fbpx

Tudo Sobre Sustentabilidade

Energia Solar Alivia Sistema Elétrico Brasileiro em Recordes de Calor

Com as altas temperaturas elevando o consumo elétrico no Brasil, a energia solar fotovoltaica se destaca, fornecendo 17,4% da matriz energética. Clique e entenda como essa fonte sustentável está transformando o cenário energético nacional.

Primeira Bicicleta Elétrica com Conexão 5G e IA Chega ao Mercado

Descubra a nova e-bike com tecnologia 5G e IA, que transforma a mobilidade urbana ao unir segurança, conectividade e inovação em um só design. Clique para ler mais!

Rad Lança E-bikes com Dispositivo de Segurança Nas Baterias

Explore as últimas inovações em bicicletas elétricas da Rad, com modelos desenhados para aventura e cidade. Clique para saber tudo sobre essas maravilhas sustentáveis!

Confira as Novas Tendências Sustentáveis do Paisagismo

Explore como o paisagismo sustentável está transformando espaços sem prejudicar o meio ambiente. Materiais renováveis, flora tropical e arte se unem! Clique para ler mais.

SU7 da Xiaomi: Carro Elétrico Poderoso com Autonomia de 800km

Descubra o novo SUV elétrico da Xiaomi, o SU7, com bateria de longa duração e performance inigualável. Clique para saber mais sobre essa revolução!

Turbina Eólica Inovadora Pode Superar Painéis Solares em 2024

Batizada de O-Wind, essa turbina eólica se destaca por sua capacidade de capturar ventos provenientes de qualquer direção.

Conheça a Blue Steel Uma e-Bike Futurista Feita em Casa

Descubra a incrível história da Blue Steel, uma e-bike que funde o passado com futurismo, atingindo 48 km/h. Conheça mais sobre essa aventura de design! Clique para ler o artigo completo.

Inovação do MIT: Células Solares tão Finas Quanto um Fio de Cabelo

Descubra a inovação do MIT que traz células solares finas como um fio de cabelo. Uma revolução na energia solar que promete portabilidade e acessibilidade sem precedentes. Clique para ler o artigo completo!

O que é sustentabilidade, seus tipos e obejtivos para melhorar o mundo

O que é sustentabilidade? Este é um termo cada vez mais presente em nossas vidas, mas que muitas vezes é mal interpretado ou simplificado demais. …

Usina Eólica no Oceano Atlântico Pode Abastecer 400.000 Lares

Descubra como o Vineyard Wind I, projeto da Iberdrola e CIP, está revolucionando a energia limpa nos EUA, gerando empregos e combatendo a emissão de CO2. Clique para saber mais!

Eternit Inaugura Fábrica de Telhas com Painéis Solares no Ceará

Conheça o renascimento da Eternit: investimentos na produção de telhas de fibrocimento e em sustentabilidade marcam um novo capítulo. Clique para saber mais! 

Vibrando com o Vento Turbinas Eólicas Sem Pás Prometem Eficiência e Silêncio

Descubra como a energia eólica está sendo transformada com turbinas sem hélices que prometem mais eficiência e menos ruído. Clique e leia a revolução!