Aplicativo ajuda a cultivar horta orgânica em casa

Uma startup portuguesa criou um aplicativo para quem sempre quis cultivar uma horta orgânica

Com versões para Android e iOS, o Plantit ajuda pessoas que sempre quiseram ter uma horta orgânica, mas não sabiam por onde começar.

Uma empresa especializada e vocacionada para a comercialização, instalação, manutenção e execução de projectos no âmbito da implementação de Hortas-jardins ecológicas, nomeadamente em espaços urbanos ou locais com limitação de área e solo. Na sua essência, a Plantit privilegia a dinamização de boas práticas ambientais, nomeadamente as práticas da agricultura biológica, possibilitando e aproximando a experiência desta prática a todas as pessoas.

  Grande parte das informações também vale para o povo brasileiro. O Plantit dá dicas de quando, como e onde semear, além de indicar os momentos certos para plantar, colher e regar 28 variedades de cultivos. Tudo explicado de maneira simples, para que mesmo pessoas sem nenhuma experiência possam se beneficiar. O aplicativo também ensina como preparar biofertilizantes em casa. Pronto para começar? Dá uma olhada no funcionamento do app: https://www.facebook.com/hortas.plantit/videos/1050786134959686/

Veja como montar uma horta caseira em 1m2!

Fonte: Hypeness, Plantit.pt
Imagens: Divulgação, Unsplash.com

Artigo
Aplicativo ajuda a cultivar horta orgânica em casa
Título
Aplicativo ajuda a cultivar horta orgânica em casa
Resumo
Uma startup portuguesa criou um aplicativo para quem sempre quis cultivar uma horta orgânica. Com versões para Android e iOS, o Plantit ajuda pessoas que sempre quiseram ter uma horta orgânica, mas não sabiam por onde começar.
Publisher Name
Portal Ekko Green
Publisher Logo