fbpx
Continua após a publicidade..

Empresa Brasileira Desenvolve Motorhome Autônomo e Com Energia Solar

Movido a energia solar e diesel, o motorhome da Estrella Mobil, promete trazer liberdade durante as viagens, além de maior sustentabilidade.
Continua após a publicidade..

A Estrella Mobil é uma empresa especializada na criação de motorhomes. A empresa atua há mais de 20 anos, destacando-se pelo desenvolvimento de veículos com uma experiência personalizada. 

A equipe por trás da empresa conta com experiência no ramo aeronáutico, o que faz dos projetos cada vez mais funcionais e únicos. 

motorhome

A Estrella Mobil tem por objetivo trazer cada vez mais inovações que facilitem a vida de quem viaja de motorhome.

Essa nova criação vai ao encontro das tendências mundiais do uso cada vez maior da energia solar e matrizes energéticas renováveis.

Motorhome no Brasil

Levando em conta que os brasileiros adoram viajar e o motorhome é um veículo que combina muito bem com isso, a empresa viu nisso uma oportunidade.

Mobilidade, noticias Brasil

Entretanto, o gasto com combustível era um empecilho para o crescimento desse tipo de veículo em solo tupiniquim. Porém a empresa pensou nisso e através do inédito motorhome, promete revolucionar o mercado nacional.

A inovação por trás do motorhome da Estrella Mobil, garante um veículo totalmente confortável com energia elétrica, ar-condicionado e água quente de forma autônoma. Tendo parte da casa provida através da energia solar.

Continua após a publicidade..
Mobilidade, noticias Brasil

O veículo conta com duas fontes principais de energia: equipamento gerador acoplado e placas de energia solar. Através dos painéis é possível produzir cerca de 1.200 watts, que são suficientes para gerar grande autonomia.

Além disso, caso tenha poucos raios solares no dia, o veículo conta com um gerador reserva, movido a diesel.

Redação EkkoGreen

Redação EkkoGreen

A equipe do Portal Ekko Green é dedicada à causa da sustentabilidade. Nosso foco é trazer informações precisas e inspiradoras, sempre buscando as últimas tendências no mundo verde. Acreditamos no poder da informação para criar um futuro mais sustentável.

Novas Telhas Solares da Roofit.Solar São Elegantes, Duráveis e Seguras

Kia Lança SUV Elétrico Acessível Ainda em 2024

Designer Cria Micro Turbina Eólica Dobrável que Captura o Vento de Qualquer Direção

EkkoGreen Newsletter

Descubra um Mundo Mais Verde!

A cada edição, trazemos a você histórias inspiradoras, inovações em energia limpa, veículos elétricos, arquitetura sustentável e muito mais.