A Midea, marca de eletrodomésticos, lançou um ar-condicionado sem vendo de 12.000 BTUs, que garante economia na conta de luz. O modelo da Midea, chega para concorrer com o Split Digital Inverter (Samsung) e Dual Inverter Voice (LG), que possuem o mesmo objetivo.
O modelo da Midea (AirStill), se compromete a gerar uma economia de até 82% na conta de energia, através da tecnologia “sem vento”, que resfria o local sem gerar um fluxo direto de ventilação.
O AirStill chega ao mercado com o preço de venda média de R$3.514,05.
Todas as funcionalidades do Ar-condicionado sem vento da Midea
A marca informa que o AirStill tem mais de 7 mil furos em suas aletas frontais. O objetivo desses furos é garantir que o ar se espalhe igualmente em todo o ambiente, em que o ar-condicionado está.
Além desses furos, existem também saídas laterais que auxiliam o processo. Todas as funcionalidades do Midea AirStill o maior destaque é a economia de energia, graças ao seu sistema.
Aliás, esse sistema dá ao usuário a possibilidade de escolher o limite de operação do compressor, de acordo com cada necessidade.
Para gerar ainda mais comodidade, o modelo conta com controle remoto sensorizado, onde a tecnologia do ar diz onde o controle está, e ainda ajusta a temperatura de acordo com o ambiente.
Benefícios ambientais do ar-condicionado Midea AirStill
Esse é um ponto que o modelo chama bastante atenção, já que não agride a camada de ozônio, e tem potencial reduzido de efeito estufa.
A noite, o próprio aparelho realiza o ajuste automático de temperatura, para proporcionar mais conforto e economia. O consumo médio mensal é de 18 KWh, o que justifica sua classificação energética A.
O AirStill é uma ótima opção para quem quer economizar energia e dinheiro, sem causar impactos ao meio ambiente.