A KiteX, uma empresa inovadora que iniciou suas operações por meio da plataforma de financiamento coletivo Kickstarter, anuncia progressos significativos na produção e entrega de suas revolucionárias turbinas portáteis.
Nesta última atualização, a empresa relatou aumentos significativos na capacidade de produção e na velocidade com que os pedidos são atendidos, mantendo a qualidade como foco principal.
Brevemente reprimida por desafios técnicos, a empresa agora comemora a construção de sua 65ª turbina. Aumentando suas capacidades de produção em impressionantes 40% ao mês, a KiteX está agora em condições de começar a atender pedidos de todas as categorias de apoio.
Como funcionam as turbinas eólicas portáteis da KiteX?
O desenvolvimento do produto não cessou durante este tempo. A empresa revelou uma série de atualizações importantes e modificações no design do produto/original desde sua versão inicial 2.0. As alterações incluem uma reconstrução completa do sistema de engrenagens para tornar o produto mais portátil, a implementação de um novo sistema de torre para aumentar a confiabilidade em ventos fortes, e a eliminação das baterias internas em favor de uma solução de energia mais segura.
Além disso, a empresa criou um “solar emulator”, que torna a Wind Catcher a única turbina eólica no mercado capaz de carregar estações de energia portáteis.
Mas todo esse progresso não vem sem desafios significativos. Cada unidade Wind Catcher contém quase 1.000 componentes únicos, que precisam ser impressos, inspecionados, gerenciados e ensamblados com precisão. No entanto, graças a uma equipe de produção dedicada e sistemas robustos de gerenciamento de processos, a empresa tem sido capaz de manter seu compromisso com a qualidade.
A KiteX está entusiasmada com as oportunidades futuras e agradecida pelo apoio contínuo de seus apoiadores. A empresa está ansiosa para receber feedback e compartilhar sua jornada contínua em inovação de energia eólica.