Picape Elétrica Desbanca a Concorrência com Potência de 816 Cavalos

Outro grande diferencial da picape elétrica é o enorme painel solar na parte superior.

Visando reduzir as emissões de CO₂, assim como garantir um abastecimento limpo, econômico e renovável, as novidades surgem a cada dia aumentando as possibilidades para o consumidor consciente.

Com a concorrência cada vez mais acirrada, buscar novas tecnologias, sem dúvidas, é a alternativa para se destacar neste segmento atualmente e pensando nisso, a subsidiária da SPI Energy, EdisonFuture, lançou uma picape elétrica que vem cumprindo esta missão, a EdisonFuture EF1-T.

Tudo sobre a picape elétrica EdisonFuture EF1-T

A picape elétrica EdisonFuture EF1-T é a principal concorrente da famosa Tesla Cybertruck.

Dentre suas vantagens em relação à rival, está sua potência de 816 cavalos e o enorme painel solar, que além de autossuficiência, ainda torna seu design exclusivo.

O uso inteligente do seu painel solar para adicionar autonomia à bateria, faz da EdisonFuture EF1-T um veículo do futuro.

Além disso, a picape solar ainda possui um compartimento de carga traseiro, que pode ser totalmente aberto ou com fechamento aerodinâmico. Há também duas versões desse compartimento, uma de 1,98 metros e outra de 2,44 metros.

Desta forma, é possível garantir energia solar, por meio das suas células fotovoltaicas, como também, cobrir a carga e melhorar a aerodinâmica do compartimento.

Também vale a pena destacar seu design externo extremamente atraente, que inclui degrau retrátil para subir ou descer, espelhos, que na verdade são câmeras de vídeo, alças ocultas e lanternas traseiras em forma de T.

A EdisonFuture EF1-T não é só espaçosa por fora, visto que garante muito conforto para cinco pessoas, inclusive, muita tecnologia com sua tela de infoentretenimento de 17,5 polegadas.

Outra grande novidade é que a marca pretende lançar três versões da EF1-T, sendo a primeira denominada Standard com motor único, EF1-TP Premium com motor bimotor e EF1-TS Super com dois ou três motores.

Estas três versões se diferenciam pela capacidade de aceleração e de carga.

Leia Também

No post here!