O Chery QQ Pro é um sub-compacto de duas portas como o Ice Cream, embora tenha uma aparência mais sofisticada e tecnologia superior. A extremidade frontal apresenta faróis LED que são dispersos e ligados por um apêndice LED que desce pelo pára-choques, de acordo com a tradição Peugeot. Em baixo relevo, o pára-choques inclui texturas.
O carro elétrico conta com apliques na cor laranja por todos os lado, tem rodas diamantadas, poucos vincos e maçanetas embutidas. A traseira tem lanternas de leds com apêndices que parecem escorrer pelo para-choque em direção ao chão.

As medidas são bem próximas às do Caoa Chery iCar, que hoje é o carro elétrico mais barato do Brasil. São 3,4 metros de comprimento, 1,68 m de largura, 1,59 m de altura e 2,16 m de entre-eixos.
Apesar de moderno ser superior ao QQ Ice Cream, o QQ Pro aparenta ter o interior menos sofisticado em comparação ao iCar. O painel é simples, com traços horizontais e uma combinação entre preto detalhes azuis. O quadro de instrumentos é digital e a central multimídia, que exclui praticamente todos os botões físicos da cabine, tem 12,9 polegadas.

São duas opções de motores. O primeiro conta com 75 cv de potência e 12,2 kgfm de torque, enquanto o segundo rende 95 cv e 15,3 kgfm. A autonomia de cada modelo são de 301 km a 408 km respectivamente.
O QQ Pro está em pré-venda na China pelo preço inicial de 79.900 Yuan, o equivalente a R$ 65.000 A versão mais potente chega aos 101.900 Yuan que, na conversão, fica em R$ 82.700.