fbpx
Continua após a publicidade..

99 e BYD Criam Carro Elétrico Para Motoristas De Aplicativo

O carro elétrico foi criado em colaboração dos passageiros e motoristas das plataformas do grupo 99 e BYD.
Continua após a publicidade..

Imagina um veículo elétrico construído especificamente para os motoristas de aplicativos? Foi exatamente isso que Didi Chuxing e a fabricante de automóveis BYD fizeram com o seu D1. O primeiro carro elétrico desenvolvido para satisfazer as exigências do mercado de transporte de aplicativo.

Carro Elétrico Para Motoristas De Aplicativo

A base de dados de mais de 550 milhões de passageiros e 31 milhões de condutores registrados foi utilizada para criar o BYD D1. Tanto os condutores como os passageiros utilizaram anteriormente as plataformas do BYD para lhe dar orientação depois de receberem sugestões nas plataformas do grupo.

O BYD D1, que terá as dimensões de um pequeno automóvel e estará disponível em Dezembro. Começará a funcionar na cidade de Hunan, China, como parte de um estudo de viabilidade da empresa. Em seguida, será introduzido em cidades adicionais para atender a mais passageiros e aplicações.

Mobilidade, noticias

O novo sistema de direção autônoma da Didi permite um transporte mais seguro com características como frenagem de emergência, aviso de saída da pista e detecção de colisão. Além da segurança, há também inteligência artificial que analisa as imagens de vídeo enquanto usa a tecnologia de reconhecimento facial para garantir que somente motoristas qualificados estejam a bordo!

O painel central de instrumentos é responsável por todas as funções no veículo. Inclui verificação do condutor, embarque, desembarque, pagamento e serviço ao cliente. Tem também duas telas tácteis atrás dos bancos da frente e ligações USB. Além disso, a porta traseira é corrediça, para facilitar o acesso.

Continua após a publicidade..
Mobilidade, noticias
Mobilidade, noticias

Como funciona o carro elétrico para aplicativos da 99 e BYD?

O BYD D1 é impulsionado por um motor elétrico de 136 cavalos de potência e alimentado por uma bateria de íons de lítio. Segundo a BYD, o carro elétrico para motoristas de aplicativos tem 418 quilômetros de alcance com uma única carga. Em termos de design, não é difícil ver que o D1 se assemelha ao VW ID.3, o hatchback elétrico da Volkswagen.

Redação EkkoGreen

Redação EkkoGreen

A equipe do Portal Ekko Green é dedicada à causa da sustentabilidade. Nosso foco é trazer informações precisas e inspiradoras, sempre buscando as últimas tendências no mundo verde. Acreditamos no poder da informação para criar um futuro mais sustentável.

Novas Telhas Solares da Roofit.Solar São Elegantes, Duráveis e Seguras

Kia Lança SUV Elétrico Acessível Ainda em 2024

Designer Cria Micro Turbina Eólica Dobrável que Captura o Vento de Qualquer Direção

EkkoGreen Newsletter

Descubra um Mundo Mais Verde!

A cada edição, trazemos a você histórias inspiradoras, inovações em energia limpa, veículos elétricos, arquitetura sustentável e muito mais.