Inovando o mercado de e-bikes, a Boost traz seu novo kit de conversão de e-bike, marcando uma distinção com o mecanismo integrado em um motor traseiro personalizado, distanciando-se significativamente das outras opções disponíveis.
O kit Boost inclui todos os componentes relevantes em um motor traseiro feito sob medida, evitando a necessidade de fiação de controladores, hardware de bateria e sensor de efeito hall. Todos os itens adicionais são incluídos em um pack de bateria circular que se encaixa confortavelmente na gaiola de garrafa no tubo de descida da bicicleta.
Como funciona o Kit de Conversão de e-Bike da boost?
Em comparação com outras opções de mercado, como a Swytch, que requer a fixação de uma roda dianteira personalizada, a solução da Boost se coloca na parte traseira da bike, tornando a instalação inicial um pouco mais complexa. Após essa etapa inicial, entretanto, o processo se torna bastante simples, exigindo apenas a fixação da gaiola de garrafa e a fixação de um fio do pneu traseiro ao tubo de descida.
O kit não possui tela, um recurso projetado para manter os custos baixos. No entanto, os usuários podem se conectar ao aplicativo companheiro para ajustar o assistente de potência em modos Eco ou Boost. Um recurso adicional do aplicativo é uma opção de curto impulso de velocidade, destinada a auxiliar os usuários a se moverem mais rapidamente no trânsito.
O kit é avaliado em £695 se instalado por uma loja de bicicletas local, mas também pode ser adquirido por £645 para instalação caseira. A Boost também oferece o motor e o conjunto de bateria para indivíduos interessados em construir suas próprias rodas. Essas opções representam uma variação impressionante no mercado de kits de conversão de e-bike.