A nova bicicleta elétrica Lynx da QuietKat é uma E-bike inspirada em motos, resistente e robusta. Ela é equipada com um motor de cubo de duas velocidades com uma potência de 1.000 watts.
As E-bikes estão se tornando cada vez mais poderosas nos dias de hoje, além de estarem carregadas com tecnologia. Desde a integração de IA até motores e baterias poderosas que estão borrando as linhas entre bicicletas elétricas e motos elétricas, não há dúvida de que o futuro é empolgante quando se trata de mobilidade elétrica de duas rodas.


Um exemplo disso é a nova E-moped Lynx da QuietKat. A marca de E-bikes com sede no Colorado construiu uma reputação sólida para suas bicicletas elétricas robustas e aventureiras, que muitas vezes empacotam muita potência. Dito isso, no mercado dos EUA, a QuietKat Lynx é considerada uma bicicleta elétrica, pois faz uso principalmente de componentes de bicicleta que você pode comprar prontos.
Quais as características da bicicleta elétrica QuietKat Lynx?
Quanto à potência, ela é muito mais forte do que muitas outras bicicletas elétricas, pois está equipada com 1.000 watts de potência de seu motor montado no cubo de duas velocidades. Quanto à bateria, ela está claramente integrada ao tubo inferior da bicicleta, mas a QuietKat não divulgou detalhes específicos sobre sua capacidade, pelo menos até o lançamento oficial da bicicleta, previsto para o final de 2023.
Talvez a característica mais marcante da Lynx seja seu estilo. Ela emprega uma estética inspirada nas cafe racers, com um toque de robustez off-road que você esperaria das scramblers. Seu design inspirado em motos continua com o para-lama alto, farol redondo e seção traseira contornada, completa com um bagageiro. A capacidade off-road também é garantida pela suspensão de longo curso, um quadro de suspensão total e pneus largos de 24 x 4,5 polegadas.

Além de suas bases sólidas, a QuietKat Lynx também impressiona com sua tecnologia. A resistente E-bike ostenta luzes LED, rastreamento GPS e conectividade Bluetooth por meio de um aplicativo móvel dedicado. Claro, esses recursos são essenciais para os entusiastas da tecnologia que desejam integrar a bicicleta ao seu estilo de vida em movimento.
Um aspecto a ser observado em relação à Lynx é que, ao contrário de outras bicicletas elétricas, o assento não é ajustável. Isso significa que você não poderá otimizar a ergonomia para uma pedalada eficiente, dependendo de sua altura. No entanto, com 1.000 watts de potência disponíveis, você pode facilmente tratá-la como uma pequena motocicleta elétrica. O fato de o assento inspirado em motos ser feito de couro sintético durável também é uma vantagem, especialmente para clientes veganos que desejam utilizar essa robusta bicicleta de duas rodas.
Quanto ao preço, a QuietKat ainda não anunciou o preço e a disponibilidade oficial da Lynx. O site Electrek afirma, no entanto, que o preço dessa bicicleta resistente deve ficar em torno de US$ 4.000.