fbpx

Xiaomi Lança Scooter Elétrica com Preço Baixo e Controlada Por Aplicativo

A Xiaomi acaba de anunciar o lançamento de uma nova scooter elétrica de baixo custo que pode ser controlada usando um aplicativo. 

Alguns rumores indicam que Xiaomi lançará em breve um veículo elétrico, embora a empresa tenha previamente revelado uma nova scooter elétrica na China. A moto foi criada em colaboração com a Segway-Ninebot e apresenta como principal diferencial um design único e um preço baixo.

Uncategorized

O novo Ninebot A30C tem um motor que pode atingir uma velocidade máxima de 25 km/h, bem como dois pedais que podem ser utilizados quando a bateria morre. Este desenho híbrido também permite ao utilizador ajudar no arranque do motor.

Como funciona a scooter elétrica da Xioami?

A bateria desta scooter elétrica é composta por chumbo-ácido e tem um alcance de 40 km, de acordo com o fabricante. Além disso, durante a frenagem, o sistema capta a energia que poderia ter sido perdida.

scooter elétrica xiaomi

Porque o Xiaomi Ninebot A30C é um dispositivo inteligente, pode ser rastreado utilizando um aplicativo especializado. O usuário poderá visualizar informações sobre a bateria e muito mais com esta ferramenta.

É necessária uma chave para operar a scooter, que pode ser desbloqueada remotamente com um cartão, senha, chave elétrica, ou mesmo por indução. Outra coisa a notar é que todo o processamento de dados acontece na nuvem, tornando possível rastrear quantos quilômetros foram percorridos, quando a última recarga foi feita, e ativar a funcionalidade anti-roubo.

Uncategorized

O novo Ninebot A30C é vendido apenas na China, onde custa 1.999 yuan (aproximadamente R$1.759). Neste momento, não há calendário para o seu lançamento global.

Usinas de Energia Solar Atraem R$ 4 bilhões em Investimentos no Tocantins

Kits de Eletrificação Serão Fornecidos Pela General Motors

Bicicleta Elétrica: Como Funciona, Vantagens e Desvantagens (2022)